A Palavra do Presidente

Amigos trabalhadores.... Meu nome é Manuel Antônio Lemos Figueiral, ocupo atualmente o cargo de diretor presidente SECOSAER. Quero me apresentar e falar um pouco aos membros da categoria sobre a atuação deste sindicato.
Com muita honra e gratidão exerço o cargo de administração deste sindicato desde 2012. Os desafios iniciais foram compor uma chapa de administração séria e depois, colocar em prática a missão de bem representar a categoria em Uberaba, Patos de Minas, Patrocínio, Sacramento, Frutal e outras cidades próximas que compõe o âmbito de atuação do SECOSAER.  Administro este sindicato, juntamente com a equipe diretora e funcionários, sempre pensando no bem coletivo, nossa Categoria, que acima de tudo é o objetivo de nossa administração.
Vários foram os embates nos últimos anos.   O SECOSAER se tornou participativo junto à categoria e promove o bem estar de seus representados via de apoio judiciário, plano de saúde familiar e odontológico, além de treinamentos e outras vantagens que foram sendo construídas durante os anos de trabalho.
 Precisamos de você associado, faça a divulgação desse trabalho e que  traga seus colegas para conhecerem as vantagens de se associar a este trabalho, uma vez que um Sindicato com associados é sempre um sindicato forte e a ausência dos trabalhadores dentro do sindicato significará a morte dele.
Somos mais fortes, JUNTOS, mais fortes UNIDOS. 
As posições políticas (esquerda ou direita) não nos interessam. Interessa é a defesa dos SEUS DIREITOS. Interessa, antes da posição de diretoria ou de comando, a percepção de que, sem um sindicato forte, TODO ESTE TRABALHO CAI POR TERRA.
Não adianta só a sede própria, sem que os trabalhadores não se sintam REPRESENTADOS por aquela fachada. Não adianta ter salas, móveis e funcionários sem que os trabalhadores saibam que TODO O ESFORÇO É FEITO EM RAZÃO DELE.
E assim tem sido feito. E assim será sempre feito.
Nossa missão não é conseguir mais dinheiro ou patrimônio. Nossa missão é conseguir respeito para o trabalhador, para a família dele e para que ele tenha no seu vínculo de emprego uma maneira digna de sustentar a sua família.
Por isso, peço a cada trabalhador que faça um esforço de conhecer melhor o SECOSAER, de comunicar-se conosco, de vir para uma visita. Peço que fale aos seus colegas sobre o nosso trabalho. E que venha conhecer se ainda não sabe do que se trata.
E que cada trabalhador tenha o orgulho de dizer que AQUI É A CASA ONDE TODOS TEM DIREITOS. Porque é por isso, E APENAS POR ISSO que nós trabalhamos. O resto é conseqüência de uma atitude forte e da confiança que temos em todos os nossos dias de trabalho.
Peço encarecidamente, que cada trabalhador venha e se associe. E que possamos, firmes em nosso propósito, fazer desta casa uma trincheira de defesa de cada um dos trabalhadores. E que mesmo as funções mais humildes se sintam representadas e respeitadas.

ESSE É O NOSSO OBJETIVO.

Associe-se, faça essa idéia chegar na sua empresa. Divulgue e venha tomar conhecimento do que é feito dentro do SEU SINDICATO.


Um grande abraço.

Manuel Antônio Lemos Figueiral.

Diretoria

Manoel Antônio Lemos Figueiral

Diretor Presidente

Rosângela Maria Duarte de Lima

Diretor Vice-Presidente

Carlos Murilo Marra

Secretário Geral

Planos

Ficha Filiação

R$ R$ 28 24 Mês

  • Consultas Médicas
  • Assessoria Jurídica
  • Tratamento Odontológicos
  • Convênio Uniube Empresa
Assinar

Galeria

Últimas notícias

Mar 05 2024 CCT 2024 - BARES, RESTAURANTES E HOTEIS PATOS DE MINAS REGISTRADA
CCT 2024 - BARES, RESTA...

CCT 2024 - BARES, RESTAURANTES E HOTEIS PATOS DE MINAS REGISTRADA

Veja mais
Mar 05 2024 CCT 2024 - BARES, RESTAURANTES E HOTEIS REGIONAL REGISTRADA
CCT 2024 - BARES, RESTA...

A CCT ou Convenção Coletiva de Trabalho é um documento que estabelece as regras nas relações de trabalho acordadas entre o sindicato patronal (SINDTUR) e sin...

Veja mais
Mar 01 2024 CCT 2024 - ASSEIO E CONSERVAÇÃO UBERABA REGISTRADA
CCT 2024 - ASSEIO E CON...

A Convenção Coletiva de Trabalho é um documento que estabelece as regras nas relações de trabalho acordadas entre o sindicato patronal (SINDICATO DAS EMPRESA...

Veja mais